A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 27/2002, de 8 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Resolução da Assembleia da República n.º 49/2002, de 23 de Julho, que aprova o orçamento suplementar da Assembleia da República para 2002.

Texto do documento

Declaração de Rectificação 27/2002
Para os devidos efeitos, se declara que a Resolução da Assembleia da República n.º 49/2002, de 23 de Julho, "Orçamento suplementar da Assembleia da República para 2002», publicada no Diário da República, 1.ª série-A, n.º 168, de 23 de Julho de 2002, saiu com as seguintes incorrecções, que assim se rectificam:

No quadro "Receitas correntes», onde se lê:
(ver quadro no documento original)
deve ler-se:
(ver quadro no documento original)
Nas "Notas explicativas - Receitas», onde se lê "(2) [...] do pessoal dos serviços e dos gabinetes (1 de Fevereiro de 2001) e subsídios de férias e de Natal (7 de Fevereiro de 2001)» deve ler-se "(2) [...] do Pessoal dos Serviços e dos Gabinetes (01.02.01) e Subsídio de Férias e de Natal (01.02.07)» e onde se lê "(3) [...] conta de gerência [...]» deve ler-se "(3) [...] Conta de Gerência [...]».

No quadro "Despesas correntes», onde se lê:
(ver quadro no documento original)
deve ler-se:
(ver quadro no documento original)
Nas "Notas explicativas - Despesas», onde se lê "(1) [...] da Lei 4/85, de 4 de Setembro [...]» deve ler-se "(1) [...] da Lei 4/85, de 9 de Abril [...]», onde se lê "(2) [...] 10 meses em vez de 9 [...]» deve ler-se "(2) [...] 10 meses em vez de nove [...]», onde se lê "(4) [...] plafom [...]» deve ler-se "(4) [...] plafond [...]», onde se lê "(5) [...] aos Srs. Deputados [...]» deve ler-se "(5) [...] aos Senhores Deputados [...]», onde se lê "(7) [...] aos Srs. ex-Deputados em 20002 [...]» deve ler-se "(7) [...] aos Senhores ex-Deputados em 2002 [...]», onde se lê "(11) [...] da Sra. Secretária-Geral [...]» deve ler-se "(11) [...] da Senhora Secretária-Geral [...]» e onde se lê "(17) [...] dotação provisional [...] subsídio de reintegração [...] gabinetes de apoio dos grupos parlamentares [...] partidos políticos e aos grupos parlamentares» deve ler-se "(17) [...] Dotação Provisional [...] Subsídio de Reintegração [...] Gabinetes de Apoio dos Grupos Parlamentares [...] Partidos Políticos e aos Grupos Parlamentares».

Assembleia da República, 31 de Julho de 2002. - Pela Secretária-Geral, Teresa Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/154973.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-04-09 - Lei 4/85 - Assembleia da República

    Regula o estatuto remuneratório dos titulares dos cargos políticos, designadamente do Presidente da República, dos membros do Governo, dos deputados à Assembleia da República, dos Ministros da República para as Regiões Autónomas e dos membros do Conselho de Estado e equipara os juízes do Tribunal Constitucional a titulares de cargos políticos para efeitos da presente lei.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda