A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 23-B/2002, de 29 de Junho

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Declaração de Rectificação nº 8-A/2002, de 28 de Fevereiro, que rectifica o Decreto Legislativo Regional nº 29-A/2001/M, relativo ao orçamento da Região Autónoma da Madeira.

Texto do documento

Declaração de Rectificação 23-B/2002
Para os devidos efeitos se declara que a Declaração de Rectificação 8-A/2002, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 50, de 28 de Fevereiro de 2002, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

No mapa IX - 6, "Programação (indicativa) da execução financeira de programas e projectos incluídos no PIDDAR», onde se lê:

Secretaria Regional da Educação
(ver mapa no documento original)
deve ler-se:
Secretaria Regional da Educação
(ver mapa no documento original)
Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 20 de Junho de 2002. - O Secretário-Geral, José M. Sousa Rego.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/154616.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2002-02-28 - Declaração de Rectificação 8-A/2002 - Presidência do Conselho de Ministros

    Declara ter sido rectificado o Decreto Legislativo Regional n.º 29-A/2001/M de 14 de Fevereiro, da Região Autónoma da Madeira, que aprova o Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2002.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda