Por despacho de 4 de Dezembro de 2006 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. Doutor António Romão, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 46.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo Edital 323/2006 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 155, de 11 de Agosto de 2006, para provimento de um lugar de professor associado do 3.º grupo, Antropologia e Sociologia (disciplina de Política de Protecção à Família) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor João de Freitas Ferreira de Almeida, professor catedrático do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.
Doutora Maria Engrácia Leandro, professora catedrática da Universidade do Minho.
Doutor Carlos Diogo Pereira Moreira, professor catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João Abreu de Faria Bilhim, professor catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Hélder Armando dos Santos Costa, professor catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.
(Não carece de visto do Tribunal de Contas.)
5 de Dezembro de 2006. - O Coordenador do Gabinete de Apoio, Jaime Ribes.