A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 808/2015, de 16 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Retificação ao Edital 798/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 28 de agosto de 2015

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 808/2015

Tendo-se verificado que a publicação no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 28 de agosto de 2015, do Edital 798/2015, relativo ao concurso para recrutamento de um Professor Associado para a área disciplinar de Ciências da Educação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, saiu com inexatidão no que respeita ao ponto "6.4.2",se procede à respetiva retificação nos termos a seguir indicados.

Assim, onde se lê:

"Critérios e métodos de seleção e avaliação:

...

6.4...

6.4.2 - Conceção de novas unidades curriculares e envolvimento na criação de novos cursos (15 %)."

Deve ler-se:

"Critérios e métodos de seleção e avaliação:

...

6.4...

6.4.2 - Conceção de novas unidades curriculares e envolvimento na criação de novos cursos (10 %)."

1 de setembro de 2015. - A Vice-Reitora, Prof.ª Doutora Maria de Fátima Aires Pereira Marinho Saraiva.

208928107

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1535224.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda