Aviso 11 760/2006
Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, publicita-se a abertura de processo de selecção para preenchimento de um lugar de secretário, cargo de direcção intermédia de 1.º grau, para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Instituto Politécnico de Lisboa.
Área de actuação - direcção dos serviços administrativos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração.
Requisitos de admissão - os candidatos deverão ser detentores de licenciatura e ter experiência profissional em carreiras da Administração Pública em cujo provimento seja legalmente exigível uma licenciatura num mínimo de seis anos.
Perfil pretendido:
Licenciatura em Direito, Gestão, Administração Pública, Contabilidade ou afins;
Experiência na Administração Pública com bons conhecimentos da legislação e gestão de recursos humanos;
Perfil de competência técnica com aptidão para o exercício de funções de direcção, coordenação e controlo, de preferência em instituições do ensino superior.
Prazo de entrega das candidaturas - 10 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso no Diário da República.
Documentação a entregar - requerimento dirigido ao presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, donde conste a identificação do candidato, situação profissional, indicando o vinculo à Administração Pública, o tempo de serviço na carreira e na categoria onde se encontra integrado, acompanhado de fotocópia do certificado de habilitações, do bilhete de identidade, dos certificados de frequência de acções de formação possuídas, bem como do currículo profissional.
O júri é composto pelos seguintes elementos:
Presidente - Prof.ª Doutora Maria Amélia Nunes de Almeida, presidente do conselho directivo do ISCAL.
Vogais:
Mestre Irene Arraiano, vice-presidente do conselho directivo do ISCAL.
Dr. Hélder da Palma Miguel, vice-presidente do conselho directivo do ISCAL.
Os métodos de selecção são a análise curricular e a entrevista pública, de acordo com o n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.
18 de Outubro de 2006. - O Administrador, António José Carvalho Marques.