Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 17835/2006, de 4 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 17 835/2006

O Instituto do Desporto de Portugal (IDP), pessoa colectiva de direito público, criado pelo Decreto-Lei 96/2003, de 7 de Maio, integra - para o cumprimento das atribuições que lhe estão cometidas - um conjunto de órgãos e serviços com funções diversas, orientadas para a prossecução dos objectivos de apoio e fomento à concepção de uma política desportiva nacional integrada, definidos na missão do organismo.

Considerando que o cargo de chefe de divisão de Organização e Informática se encontra vago desde 7 de Julho de 2006 e que o preenchimento do mesmo se reveste da maior relevância, tendo em vista a continuidade da realização das actividades resultantes das competências daquela Divisão, entende-se necessário proceder ao provimento do cargo.

Nestes termos, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, a direcção do Instituto do Desporto de Portugal (IDP) deliberou nomear, em regime de substituição, para o exercício do cargo de chefe de divisão de Organização e Informática do Instituto do Desporto de Portugal, a licenciada Ana Maria Rodrigues Guerra Fernandes, especialista de informática do grau 2, nível 2, da carreira de especialista de informática, do quadro de pessoal da Direcção-Geral do Orçamento.

O presente despacho produz efeitos a partir de 4 de Setembro de 2006.

31 de Julho de 2006. - O Presidente da Direcção, Luís Bettencourt Sardinha.

Nota curricular

Nome - Ana Maria Rodrigues Guerra Fernandes.

Data de nascimento - 5 de Janeiro de 1969.

Situação profissional actual - chefe de divisão de Estruturas de Comunicação da Secretaria-Geral do Ministério da Economia e da Inovação.

Experiência profissional:

De Setembro de 1993 a Janeiro de 1996 foi programadora na SIEMENS, S. A., Departamento de Comutação e Software;

Ingressou na Administração Pública em 30 de Janeiro de 1996 como estagiária da carreira técnica superior de informática na Direcção dos Serviços de Informática da Direcção-Geral do Orçamento, Ministério das Finanças;

Nomeada chefe de divisão da Direcção dos Serviços de Informática da Direcção-Geral do Orçamento, em 1 de Fevereiro de 2001;

De 8 de Outubro de 2001 a 26 de Agosto de 2003 desempenhou as funções de chefe de divisão de Organização e Informática da Inspecção-Geral das Actividades Económicas, Ministério da Economia, em regime de substituição, tendo como principais funções garantir o correcto funcionamento do sistema de informação e dos meios informáticos;

Em 26 de Agosto de 2003 foi nomeada chefe de divisão de Estruturas de Comunicação do Gabinete de Gestão do Ministério da Economia, tendo a seu cargo a manutenção e desenvolvimento das estruturas de comunicação de voz e dados dos organismos que integraram a prestação centralizada de serviços.

Desde Janeiro de 2005, passou a desempenhar as mesmas funções na Secretaria-Geral no Ministério das Actividade Económicas e do Trabalho, após a integração do Gabinete de Gestão na Secretaria-Geral, actualmente Secretaria-Geral do Ministério da Economia e da Inovação.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1511859.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-05-07 - Decreto-Lei 96/2003 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Instituto do Desporto de Portugal (IDP), resultante da fusão do Instituto Nacional do Desporto (IND), do Centro de Estudos e Formação Desportiva (CEFD) e do Complexo de Apoio às Actividades Desportivas (CAAD).

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda