Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 363/2002, de 5 de Abril

Partilhar:

Sumário

Altera a denominação social da entidade gestora da zona de caça turística da Herdade da Chanoca e outras, situada no município de Mértola (processo nº 100-DGF).

Texto do documento

Portaria 363/2002

de 5 de Abril

Pela Portaria 669/89, de 12 de Agosto, alterada pela Portaria 593/96, de 17 de Outubro, foi concessionada à IP TUR - Empreendimentos Imobiliários, S.

A., a zona de caça turística da Herdade da Chanoca e outras (processo 100-DGF), situada no município de Mértola, com uma área de 2292,85 ha, válida até 12 de Agosto de 2004.

Verificou-se entretanto que a IP TUR - Empreendimentos Imobiliários, S. A., foi objecto de fusão por incorporação com a IP Vale - Gestão Imobiliária, S. A., havendo assim necessidade de se proceder à alteração da denominação social da entidade gestora da zona de caça em causa.

Assim:

Manda o Governo, pelos Ministros da Economia e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, o seguinte:

1.º A partir da data da publicação da presente portaria a entidade gestora da zona de caça turística da Herdade da Chanoca e outras (processo 100-DGF), face aos factos acima descritos, passa a denominar-se IP Vale - Gestão Imobiliária, S. A.

2.º A IP Vale - Gestão Imobiliária, S. A., está registada com número de pessoa colectiva 503011045 e tem a sua sede na Avenida de Camilo Tavares de Matos, 510, Vila Chã, Vale de Cambra.

Em 26 de Fevereiro de 2002.

Pelo Ministro da Economia, Vítor José Cabrita Neto, Secretário de Estado do Turismo. - Pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Victor Manuel Coelho Barros, Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2002/04/05/plain-150797.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/150797.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-08-12 - Portaria 669/89 - Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação

    Sujeita ao regime cinegético especial vários prédios rústicos situados na freguesia de São Miguel do Pinheiro, concelho de Mértola e concesiona várias zonas de caça turistica (processo nº 100-DGF).

  • Tem documento Em vigor 1996-10-17 - Portaria 593/96 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Altera a Portaria nº 669/89, de 12 de Agosto que criou várias zonas de caça turisticas no concelho de Mértola, atribuindo à IPTUR-Empreendimentos Imobiliários, SA, uma concessão por um período de quinze anos (processo nº 100-DGF).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda