Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 10385/2006, de 10 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 10 385/2006 (2.ª série). - Por despacho de 28 de Março de 2006 do reitor da Universidade do Minho:

Mestre Maria Madalena Fialho Mourata da Silva - nomeada, em comissão de serviço extraordinária, na categoria de assistente do 1.º triénio a 100%, por conveniência urgente de serviço, com efeitos a partir de 1 de Abril de 2006, com direito ao vencimento mensal correspondente ao índice 230, escalão 4, a que se refere o anexo I do Decreto-Lei 408/89, de 18 de Novembro. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Mestre Cristina Araújo Martins - nomeada, em comissão de serviço extraordinária, na categoria de assistente do 1.º triénio a 100%, por conveniência urgente de serviço, com efeitos a partir de 1 de Abril de 2006, com direito ao vencimento mensal correspondente ao índice 100, escalão 1, a que se refere o anexo I do Decreto-Lei 408/89, de 18 de Novembro. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Licenciadas Clara Maria Faria Simões Mendes, Cláudia Cristina Vieira Carvalho de Oliveira, Lisa Alves Gomes e Maria Manuela Pereira Machado - nomeadas, em comissão de serviço extraordinária, na categoria de assistente do 1.º triénio a 100%, por conveniência urgente de serviço, com efeitos a partir de 1 de Abril de 2006, com direito ao vencimento mensal correspondente ao índice 100, escalão 1, a que se refere o anexo I do Decreto-Lei 408/89, de 18 de Novembro. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

20 de Abril de 2006. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1489244.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-11-18 - Decreto-Lei 408/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o estatuto remuneratório do pessoal docente universitário, do pessoal docente do ensino superior politécnico e do pessoal de investigação científica.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda