Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4207/2006, de 5 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 4207/2006 (2.ª série). - Procedimento concursal de selecção para provimento do cargo de chefe de divisão do Núcleo de Apoio Técnico do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros. - Nos termos da alínea d) do artigo 7.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, e por deliberação do conselho directivo de 15 de Fevereiro de 2006, faz-se público que o IQF pretende proceder à abertura de procedimento concursal de selecção para provimento do cargo de chefe de divisão do Núcleo de Apoio Técnico do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros, nos seguintes termos:

1 - Área de actuação do cargo a prover - compete ao chefe de divisão do Núcleo de Apoio Técnico do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros assegurar a organização e funcionamento do sistema administrativo, de aprovisionamento de gestão e desenvolvimento dos recursos humanos.

2 - Requisitos formais de provimento - os constantes do n.º 1 do artigo 20.º da lei supracitada:

a) Ser funcionário público licenciado dotado de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direcção, coordenação e controlo;

b) Ser detentor de quatro anos de experiência profissional em carreira para cujo provimento seja legalmente exigível uma licenciatura.

3 - Perfil:

3.1 - Formação escolar de base:

a) Licenciatura em Economia ou Organização e Gestão de Empresas;

b) Factor de preferência - pós-graduação na área da Gestão.

3.2 - Experiência profissional requerida - experiência profissional comprovada em:

a) Gestão administrativa;

b) Gestão de recursos humanos;

c) Coordenação de equipas de trabalho em áreas administrativas.

3.3 - Conhecimentos profissionais específicos:

a) Domínio da regulamentação de gestão de recursos humanos na Administração Pública;

b) Domínio das aplicações informáticas associadas à gestão de recursos humanos na Administração Pública (SRH, Wintime, BDAP, BEP, SIADAP, etc.);

c) Conhecimentos nas áreas da segurança, saúde e condições ambientais e de trabalho.

3.4 - Outros factores:

a) Grande capacidade de organização e de concepção;

b) Facilidade de desenvolvimento de trabalho diversificado (multitarefas) e sob pressão;

c) Excelente relacionamento interpessoal e efectivas competências de liderança;

d) Facilidade de comunicação oral e escrita.

4 - Métodos de selecção:

a) Avaliação curricular;

b) Entrevista pública.

5 - Constituição do júri:

Mestra Maria Teresa Paixão, presidente do conselho directivo do IQF, que preside.

Dr.ª Maria Adelaide Ferreira, directora de serviços do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros do IQF.

Prof. Doutor Pedro Moreira, professor auxiliar do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

6 - Formalização das candidaturas - os eventuais interessados deverão enviar requerimento dirigido ao presidente do conselho directivo do IQF, por correio, com aviso de recepção, podendo ser entregue directamente no Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros do IQF, sito na Avenida do Almirante Reis, 72, 1150-020 Lisboa, no prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicitação na bolsa de emprego público.

Sob pena de exclusão, o requerimento deverá ser acompanhado de curriculum vitae detalhado, datado e assinado, bem como de documentos comprovativos dos requisitos enunciados nos n.os 2 e 3.

24 de Março de 2006. - O Vogal do Conselho Directivo, Alfredo Barreiros da Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1481428.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda