Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2219/2006, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 2219/2006 (2.ª série). - Nos termos do n.º 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, é nomeada para exercer, em comissão de serviço, por um período de três anos, o cargo de chefe de divisão do Núcleo Florestal do Nordeste, da Circunscrição Florestal do Norte, constante do anexo II da Portaria 574/2004, de 28 de Maio, a licenciada em Engenharia Florestal Graça Maria Gonçalves Barreira Andrade.

A presente nomeação é fundamentada na reconhecida aptidão da visada que, de acordo com os critérios utilizados, apresentada uma classificação adequada, obtida principalmente pela sua experiência em lugares de chefia, sendo ainda de realçar a sua participação em acções de formação e na orientação de estágios; noutros aspectos relacionados com a presença em congressos, reuniões técnicas e publicações escritas, a sua contribuição foi considerada suficiente, embora menos relevante; é ainda de realçar um conhecimento aprofundado da região em causa.

10 de Janeiro de 2006. - O Director-Geral, Francisco Castro Rego.

Curriculum vitae

Dados pessoais - Graça Maria Gonçalves Barreira Andrade.

Formação académica - licenciada, em 1984, em Engenharia Florestal pela UTAD, tendo realizado o estágio curricular "Valor nutritivo de algumas espécies arbustivas - Variação anual e sua manipulação pelo fogo controlado". Frequentou o curso de mestrado em Extensão e Desenvolvimento Rural da UTAD.

Frequentou diversas acções de formação, nomeadamente na área dos fogos controlados e da mecanização florestal.

Iniciou a sua actividade profissional em 1984 na Direcção de Serviços de Caça da DGF. Desempenhou funções na Circunscrição Florestal de Viseu como responsável pelo sector da caça e pesca e na Circunscrição Florestal de Vila Real, apoiando os sectores de planeamento, fogos controlado e caça. Exerceu as funções de administradora florestal de Bragança, entre 1991 e 1994, e de chefe de zona florestal da Terra Fria, entre 1994 e 1997.

Fez parte de comissão organizadora de diversos encontros venatórios, tendo igualmente orientado estágios de licenciatura e participado na docência do curso de Gestão dos Recursos Florestais da ESAB.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1464785.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-05-28 - Portaria 574/2004 - Ministérios das Finanças e da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas

    Define as unidades orgânicas que integram a estrutura nuclear da Direcção-Geral dos Recursos Florestais e as respectivas competências, bem como o limite máximo das unidades orgânicas flexíveis. Aprova o quadro de pessoal dirigente, publicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda