Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2215/2006, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 2215/2006 (2.ª série). - Nos termos do n.º 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, é nomeado para exercer, em comissão de serviço, por um período de três anos, o cargo de chefe de divisão de Controlo e Fiscalização da Circunscrição Florestal do Norte, constante do anexo II da Portaria 574/2004, de 28 de Maio, o licenciado em engenharia florestal Eduardo Silva Alves.

A presente nomeação é fundamentada, de acordo com os critérios utilizados, numa classificação elevada, com uma distribuição equilibrada de resultados para as três componentes consideradas (formação académica, capacidade de liderança e coordenação/experiência profissional): para além da licenciatura em Engenharia Florestal, concluiu com êxito o mestrado em Engenharia dos Recursos Florestais; assumiu cargos de direcção com responsabilidades regionais, tendo desempenhado com frequência tarefas de controlo e acompanhamento de projectos e programas de florestação; é numerosa a lista de participações em reuniões técnicas e científicas, apresentando normalmente contribuições orais e escritas relevantes; é considerável a lista de publicações em que participou, tendo, igualmente, desempenhado funções em acções de formação e orientado diversos estágios curriculares.

10 de Janeiro de 2006. - O Director-Geral, Francisco Castro Rego.

Curriculum vitae

Dados pessoais - Eduardo Silva Alves.

Formação académica - licenciado em Engenharia Florestal (1986), concluiu com êxito o mestrado em Engenharia dos Recursos Florestais, com apresentação de dissertação que versou a avaliação da qualidade das estações florestais a partir de propriedades químicas do solo, em povoamentos de pinheiro-bravo no vale do Tâmega.

Iniciou a sua actividade profissional na Circunscrição Florestal de Vila Real, em 1987. Assumiu cargos de direcção com responsabilidades regionais, tendo desempenhado com frequência tarefas de controlo e acompanhamento de projectos e programas de florestação. Coordenou a aplicação local de programas comunitários, nomeadamente do Reg. 2328/91 e Reg. 2080/92; colaborou com a unidade de gestão da aplicação do PDF e teve responsabilidades delegadas como gestor dos projectos 2080/92 e PAMAF, medida n.º 3.

É numerosa a lista de participações em reuniões técnicas e científicas, apresentando normalmente contribuições orais e escritas relevantes. É considerável a lista de publicações em que participou, tendo, igualmente, desempenhado funções em acções de formação e orientado diversos estágios curriculares.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1464781.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-05-28 - Portaria 574/2004 - Ministérios das Finanças e da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas

    Define as unidades orgânicas que integram a estrutura nuclear da Direcção-Geral dos Recursos Florestais e as respectivas competências, bem como o limite máximo das unidades orgânicas flexíveis. Aprova o quadro de pessoal dirigente, publicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda