A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 101/2006, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 101/2006. - Por deliberação do conselho de administração deste Centro Hospitalar de 30 de Dezembro de 2005:

Salomão Mário de Almeida Santos Vasconcelos Mendes, auxiliar de apoio e vigilância - autorizada licença sem vencimento de longa duração, de acordo com o Decreto-Lei 100/99, de 31 de Março, e o artigo 73.º do Decreto-Lei 117/99, de 11 de Agosto, com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2006.

5 de Janeiro de 2006. - O Director de Gestão Recursos Humanos, Amadeu Martins M. Antas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1462901.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-03-31 - Decreto-Lei 100/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime de férias, faltas e licenças dos funcionários e agentes, ainda que em regime de tempo parcial, da administração central, regional e local, incluindo os institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

  • Tem documento Em vigor 1999-04-14 - Decreto-Lei 117/99 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a utilização de nomes de unidades geográficas associados à designação de alguns produtos vitivinícolas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda