Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4639/2009, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de Elizabete Maria Farias Coelho como chefe de divisão de Projectos Municipais

Texto do documento

Aviso 4639/2009

Para os devidos efeitos se faz público que foi nomeada, por despacho de 2009/02/09, para o cargo de Chefe de Divisão de Projectos Municipais, Elizabete Maria Farias Coelho, cujo conteúdo se transcreve:

"Despacho

Considerando que:

Terminou o procedimento concursal, para o cargo de Chefe de Divisão de Projectos Municipais, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 215, de 05 de Novembro de 2008 e publicado na Bolsa de Emprego Público, conforme previsto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004 de 15 de Janeiro, alterada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

No uso da competência que me foi delegada ao abrigo do n.º 2 do artigo 69.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro:

1 - Nomeio, em regime de comissão de serviço a candidata Elizabete Maria Farias Coelho.

2 - Nos termos do n.º 9 da supra citada Lei o provimento produz efeitos a 10 de Fevereiro. A aceitação da nomeação só terá lugar após a publicação no Diário da República do aviso de nomeação.

Sinopse curricular

Licenciada em Arquitectura Paisagista pela Universidade de Évora.

Tempo de serviço na Administração Pública: 22 anos e 7 meses.

Tempo de serviço na carreira de Técnica Superior: 22 anos e 7 meses.

Em Maio de 1986, iniciou o estágio em Arquitectura Paisagista no Gabinete de Apoio Técnico de Tavira tendo ingressado no Quadro do Gabinete de Apoio Técnico de Tavira em 1992 onde elaborou estudos e projectos no âmbito da arquitectura paisagista, nas áreas de intervenção da CCDRA/GAT de Tavira, que incidiram sobre praças, jardins, enquadramentos de edifícios e integração de infra-estruturas. Elaborou pareceres técnicos e fez acompanhamento técnico de obra.

Em 1999 foi nomeada em Comissão de Serviço pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António onde ocupou o cargo de Directora de Projecto no Gabinete Técnico Local de Monte Gordo até 2001, coordenando a elaboração de estudos, projectos e planos, tendo em vista a requalificação urbana daquela estância balnear.

De 2001 a 2006 exerceu funções de Chefe de Divisão de Gestão do Espaço Público na Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Em 2007 regressa ao Gabinete de Apoio Técnico de Tavira, onde desenvolve estudos e projectos de arquitectura paisagista para os quatro Concelhos do Agrupamento do Sotavento.

Em Julho de 2008 foi requisitada pela Câmara Municipal de Tavira, tendo sido nomeada Chefe de Divisão de Projectos Municipais, em Regime de Substituição, coordenando o trabalho desenvolvido pela Divisão, assim como os projectos municipais desenvolvidos por entidades externas, funções em que se mantém.

Transferida para o quadro da Câmara Municipal de Tavira em 16/10/2008.

16 de Fevereiro de 2009. - O Vereador do Desporto e Economia, Carlos Manuel dos Santos Baracho.

301407872

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1388058.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda