Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 61/2009, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a transferência de Edite da Conceição Capucho Lopes do DGRS

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 61/2009

Por deliberação de 3 de Outubro de 2008 do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Centro, I. P., Edite da Conceição Capucho Lopes, Auxiliar de Serviços Gerais, afecta ao Ministério da Justiça, Direcção-Geral de Reinserção Social, autorizada a transferência por tempo indeterminado, com início no dia 17 de Novembro de 2008, para o quadro de pessoal da Administração Regional de Saúde do Centro, I. P., Sub-Região de Saúde de Leiria - Centro de Saúde de Alcobaça, nos termos do artigo 4.º da Lei 53/2006, de 7 de Dezembro.

19 de Dezembro de 2008. - O Coordenador, Jorge Manuel Silva Pereira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1372698.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2006-12-07 - Lei 53/2006 - Assembleia da República

    Estabelece o regime comum de mobilidade entre serviços dos funcionários e agentes da Administração Pública visando o seu aproveitamento racional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda