Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 5262/2012, de 24 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

CONCURSO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE 2 (DUAS) LICENÇAS PARA TÁXIS ADAPTADOS AO TRANSPORTE DE PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 5262/2012

NIF e designação da entidade adjudicante:

505211696 - Município de Arcos de Valdevez

CONCURSO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE 2 (DUAS) LICENÇAS PARA TÁXIS ADAPTADOS AO TRANSPORTE DE

PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA

FAZ SABER, em cumprimento do disposto no artigo 91º da Lei 169/99, de 18 de setembro, com as alterações introduzidas pelo artigo

1º da Lei 5-A/2002, de 11 de janeiro, que a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, por deliberação tomada na sua reunião de

10/12/2012, decidiu abrir concurso público para atribuição de duas licenças, sendo uma licença para a unidade territorial 1 e outra para a unidade territorial 6, conforme se encontram definidas no anexo ao regulamento do transporte público de aluguer em veículos automóveis ligeiros de passageiros (táxis), aprovado pela Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez em 24 de setembro de 2003, para prestação de serviço de transporte de aluguer em automóveis ligeiros de passageiros, vulgarmente denominados táxis, destinados a pessoas com mobilidade reduzida.

Podem apresentar-se a concurso as sociedades comerciais ou cooperativas licenciadas pela Direcção-Geral de Transportes Terrestres

(DGTT), atual Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT), ou empresários em nome individual, no caso de pretenderem explorar uma única licença, que sejam titulares de alvará emitido pelo IMTT, nos termos do artigo 32º, nº 1 do Decreto-Lei 251/98, de 11 de agosto, na redação que lhe foi dada pelos Decretos-Lei nºs 41/2003, de 11 de março, e 4/2004, de 6 de janeiro, e ainda os trabalhadores por conta de outrem, bem como os membros das referidas cooperativas que preencham as condições de acesso e exercício de profissão referidas no artigo 32, no 2 do citado Decreto-Lei 251/98, de 11 de agosto, os quais dispõem de um prazo de

180 dias seguidos para efeitos de licenciamento do exercício da atividade, no caso de atribuição de uma licença em concurso, findo o qual caduca o respetivo direito a licença.

O processo de concurso encontra-se disponível na página de internet da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, em www.cmav.pt, e em suporte de papel na Praça Municipal, em Arcos de Valdevez, na Divisão Administrativa e Financeira, onde pode ser consultado nos dias úteis durante as horas de expediente (das 9h00 as 12h30 e das 14h00 as 16h45).

Os interessados podem solicitar ao Júri do concurso esclarecimentos relativos a boa compreensão e interpretação dos elementos expostos durante o primeiro terço do prazo fixado para entrega das propostas.

Os esclarecimentos serão solicitados por escrito, para a morada indicada (Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Praça Municipal, 4974-003, Arcos de Valdevez), ou através do correio eletrónico geral@cmav.pt

As propostas deverão ser entregues no local acima referido, ate as 16h45 do 15º dia útil, a contar da data da publicação do anúncio no diário da república, pelos concorrentes ou seus representantes, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção, e neste caso, de modo a que a data de receção não ocorra após a data limite de entrega das propostas.

O ato público do concurso efetuar-se-á pelas 10h00 do dia útil imediato à data limite para apresentação das propostas, sem acréscimo de qualquer prazo de correio.

O anúncio completo a que se refere este concurso foi enviado para publicação no diário da república a 20/12/2012.

Para constar se publica o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos locais do costume e ainda num jornal semanal e num jornal diário.

E eu, Faustino Gomes Soares, Chefe da Divisão Administrativa e Financeira, desta Câmara Municipal, igualmente o assino e subscrevo.

20 de dezembro de 2012

Presidente da Câmara

Francisco Rodrigues de Araújo

306621818

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1367714.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-08-11 - Decreto-Lei 251/98 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Regulamenta o acesso à actividade e ao mercado dos transportes em táxi.

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2002-01-11 - Lei 5-A/2002 - Assembleia da República

    Altera a Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios e das freguesias. Republicado em anexo aquele diploma com as alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda