Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5997/2001, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeia o licenciado Luis Domingos Silva Morais vice-presidente da Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças para as Reprivatizações e atribui-lhe uma remuneração ilíquida e demais regalias equivalentes às devidas a vice-presidente de empresa pública do grupo A, nível 1.

Texto do documento

Despacho 5997/2001(2.ªsérie). - Considerando que, pelo meu despacho 8324/2000, de 3 de Abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 17 de Abril de 2000, foi constituída a Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças para as Reprivatizações;

Considerando a importância das atribuições da Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças para as Reprivatizações no âmbito da acção do Ministério das Finanças;

Considerando a necessidade de dotar a Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças para as Reprivatizações do apoio jurídico necessário ao exercício das suas competências;

Considerando, ainda, que a formação técnica e a experiência profissional qualificada do Dr. Luís Domingos Silva Morais permite concluir que reúne, inteiramente, as condições necessárias para desempenhar funções na Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças para as Reprivatizações:

Assim, nos termos do n.º 3 do artigo 25.º do Decreto-Lei 158/96, de 3 de Setembro, determino:

1 - Nomear o Dr. Luís Domingos Silva Morais vice-presidente da Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças para as Reprivatizações.

2 - Ao vice-presidente da Secção Especializada do Conselho Superior de Finanças é atribuída uma remuneração ilíquida e demais regalias equivalentes às devidas a vice-presidente de empresa pública do grupo A, nível 1.

3 - O encargo referido no número anterior é suportado pela dotação orçamental correspondente à actividade 102 do Conselho Superior de Finanças.

4 - O presente despacho produz efeitos reportados a 1 de Março de 2001.

9 de Março de 2001. - O Ministro das Finanças, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2001/03/26/plain-134251.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/134251.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda