A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4654/2012, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Prorrogação da mobilidade interna entre serviços, até 31 de dezembro de 2012, da técnica superior Paula Cristina Oliveira Santos

Texto do documento

Aviso 4654/2012

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho de 30 de dezembro de 2012 foi autorizada a prorrogação da Mobilidade Interna entre Serviços, até 31 de dezembro de 2012, da técnica superior Paula Cristina Oliveira Santos, com a categoria de Técnico Superior e carreira de Técnico Superior, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2011, ao abrigo dos artigos 59.º e seguintes da lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, e no âmbito do artigo 41.º, da lei 55-A/2010 de 31.12.

7 de março de 2012. - O Vereador em regime de tempo inteiro, por delegação de competências, Ricardo José Pedras R. Ribeiro.

305839618

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1320108.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2010-12-31 - Lei 55-A/2010 - Assembleia da República

    Aprova o Orçamento do Estado para o ano de 2011. Aprova ainda o sistema de incentivos fiscais em investigação e desenvolvimento empresarial II (SIFIDE II) e o regime que cria a contribuição sobre o sector bancário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda