Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 923/2012, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação da Dr.ª Sandra Maria Teixeira Gomes Magalhães em comissão de serviço no cargo de chefe de divisão Financeira e Patrimonial

Texto do documento

Despacho 923/2012

Considerando que a Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, prevê, no seu n.º 4 do artigo 2.º, conjugado com o artigo 20.º, que o recrutamento dos titulares dos cargos de direção intermédia de 2.º grau seja efetuado por seleção de entre trabalhadores com 4 anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo;

Considerando que, tendo sido dado cumprimento ao estabelecido no n.º 1 do artigo 21.º e, terminado o prazo para apresentação de candidaturas, a escolha deveria recair no candidato que, em sede de apreciação de candidaturas, melhor correspondesse ao perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos da Divisão Financeira e Patrimonial;

Considerando que o júri do procedimento concursal propôs que a Licenciada Sandra Maria Teixeira Gomes Magalhães fosse nomeada para o cargo de Chefe de Divisão Financeira e Patrimonial, por reunir as condições exigidas para o desempenho do cargo a prover, porquanto, inequivocamente demonstrou possuir o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos da Divisão Financeira e Patrimonial;

Nos termos do disposto nos números 8 e 10 do artigo 21.º da lei supracitada, foi nomeada, em comissão de serviço, no cargo de Chefe de Divisão Financeira e Patrimonial dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA), a Licenciada Sandra Maria Teixeira Gomes Magalhães, técnica superior do mapa de pessoal dos SASNOVA.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 1 de janeiro de 2012 pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos de tempo.

Resumo Curricular

Sandra Maria Teixeira Gomes Magalhães, natural de Lamego, nasceu em 1974, concluiu a Licenciatura em Gestão de Empresas na Universidade Independente em Lisboa em 2006.

Iniciou a sua atividade profissional em 1996 exercendo funções como assistente administrativa nos serviços administrativos e financeiros da Escola EB2 Padre Bartolomeu de Gusmão e posteriormente desempenhou funções na Secção de Orçamento e Contabilidade da Direção Geral das Relações Económicas Internacionais, entre 2000 e 2004.

De 2004 a 2008, exerceu funções como técnica superior de Gestão na Divisão de Gestão e Controlo Orçamental da Secretaria Geral do Ministério da Cultura.

De 2008 até à presente data, técnica superior nos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, tendo como principal responsabilidade a coordenação dos Sectores de Contabilidade, Tesouraria e Auditoria Interna.

Ao longo da sua carreira frequentou diversas ações de formação com elevado interesse no desempenho das suas funções na área financeira.

10 de janeiro de 2012. - A Administradora dos SASNOVA, Maria Teresa Lemos.

205597347

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1303674.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda