A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15598/2011, de 17 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação da licenciada Margarida Beatriz Pereira da Silveira e Sousa Dias para exercer as funções de secretária do serviço de apoio ao presidente do Conselho Económico e Social, em regime de comissão de serviço, a partir do dia 8 de Novembro de 2011

Texto do documento

Despacho 15598/2011

Nos termos e ao abrigo do disposto alínea a) do n.º 2 do artigo 14.º do Decreto-Lei 90/92, de 21 de Maio, designo, a licenciada, Margarida Beatriz Pereira da Silveira e Sousa Dias, para exercer as funções de secretária do meu Serviço de Apoio, em regime de comissão de serviço, a partir do dia 8 de Novembro de 2011.

8 de Novembro de 2011. - O Presidente, José da Silva Peneda.

205340495

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1289756.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1992-05-21 - Decreto-Lei 90/92 - Ministério do Emprego e da Segurança Social

    REGULAMENTA O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO ECONÓMICO E SOCIAL, PREVISTO NO ARTIGO 95 DA CONSTITUICAO, E ESTRUTURADO PELA LEI 108/91, DE 17 DE AGOSTO, QUE APROVOU A SUA ORGÂNICA. DEFINE O REGIME REMUNERATÓRIO DO PRESIDENTE DO CES, BEM COMO DOS MEMBROS DOS ÓRGÃOS DO MESMO. DEFINE IGUALMENTE AS COMPETENCIAS DO SECRETÁRIO GERAL DO CES E SUA DESIGNAÇÃO, ASSIM COMO NORMAS DE RECRUTAMENTO E EXERCÍCIO DE FUNÇÕES DO DEMAIS PESSOAL DE APOIO AO PRESIDENTE, CUJO QUADRO E PUBLICADO EM ANEXO. PROCEDE A TRANSIÇÃO DO PESSOAL (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda