Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 11743/2011, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Afixação da lista nominativa de transição do pessoal de enfermagem, por aplicação da alínea a) do n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 122/2010, de 11 de Novembro

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 11743/2011

Torna-se público que se encontra afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos a lista nominativa de transição do pessoal de enfermagem, por aplicação da alínea a) n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei 122/2010 de 11 de Novembro, aprovada pelo despacho do Conselho de Administração de 02 de Maio de 2011.

20 de Maio de 2011. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. José Maria Dias.

204708396

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1251241.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2010-11-11 - Decreto-Lei 122/2010 - Ministério da Saúde

    Estabelece o número de posições remuneratórias das categorias da carreira especial de enfermagem, identifica os respectivos níveis da tabela remuneratória única e procede à primeira alteração do Decreto-Lei n.º 247/2009, de 22 de Setembro, e do Decreto-Lei n.º 248/2009, de 22 de Setembro (relativos, respectivamente, aos regimes da carreira de enfermagem nas entidades públicas empresariais e nas parcerias em saúde, e da carreira especial de enfermagem, a cujos profissionais se aplica o contrato de trabalho e (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda