A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Acordo 56/2011, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Alteração ao acordo de colaboração para substituição da Escola Básica Frei João - Vila do Conde

Texto do documento

Acordo 56/2011

Alteração do acordo de colaboração para a substituição da Escola Básica Frei João

A Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), representada peio respectivo Director Regional, e a Câmara Municipal de Vila do Conde representada pelo seu Presidente, ao abrigo do artigo 17.º do. Decreto-Lei 384/87, de 24 de Dezembro, celebram entre si a seguinte alteração ao n.º 5º do Acordo de Colaboração outorgado em 30 de Março de 2009 e ainda não publicado no Diário da República, o qual passará a ter a seguinte redacção:

«Disposição Geral

A requalificação das instalações da escola deverá iniciar-se no prazo máximo de dez meses e concluir-se até 30 de Junho de 2011.»

18 de Março de 2010. - Pela Direcção Regional do Norte, o Director Regional, António Leite. - Pela Câmara Municipal de Vila do Conde, o Presidente da Câmara Municipal, Mário Almeida.

Homologo.

O Secretário de Estado da Educação, João José Trocado da Mata.

204311268

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1225422.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1987-12-24 - Decreto-Lei 384/87 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime de celebração de contratos-programa de natureza sectorial ou plurissectorial no âmbito da cooperação técnica e financeira entre a administração central e um ou mais municípios, associações de municípios ou empresas concessionárias destes.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda