Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 338-A/2011, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P. (IFAP, I. P.), a proceder à repartição de encargos, relativos ao contrato a celebrar com a entidade adjudicatária para aquisição de serviços para a realização de controlo e teledetecção em regime de outsourcing nos anos de 2011 e 2012

Texto do documento

Portaria 338-A/2011

Considerando a necessidade de aquisição de serviços para a realização de operações de controlo e teledetecção em regime de outsourcing nos anos de 2011 e 2012;

Considerando que o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P. (IFAP, I. P.), na qualidade de organismo pagador no âmbito do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER) e do Fundo Europeu Agrícola de Garantia (FEAGA), promoveu o estudo e planificação dos controlos in loco a realizar no âmbito do pedido único, nos termos dos Regulamentos (CE) n.os 73/2009, do Conselho, de 19 de Janeiro, 1122/2009, de 30 de Novembro, e 1975/2006, de 7 de Dezembro, ambos da Comissão, relativamente às campanhas de 2011 e 2012;

Considerando que o valor estimado de tais serviços, no período indicado, é de (euro) 4 999 999,28, ao qual acresce IVA;

Considerando que o montante dos encargos relativos à aquisição destes serviços para a realização de controlo e teledetecção, por parte do IFAP, I. P., atravessa dois anos económicos;

Considerando que, para o efeito, por força do estatuído no n.º 1 do artigo 22.º do Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho, é necessária prévia autorização do Ministro das Finanças e do ministro da tutela, conferida através de portaria, uma vez que as respectivas despesas irão dar lugar a encargo orçamental em mais de um ano económico.

Assim:

Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 22.º do Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho, manda o Governo, pelos Ministros de Estado e das Finanças e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, o seguinte:

Artigo 1.º

Fica o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P. (IFAP, I. P.), autorizado à repartição de encargos, relativos ao contrato a celebrar com a entidade adjudicatária para aquisição de serviços para a realização de controlo e teledetecção em regime de outsourcing nos anos de 2011 e 2012, na sequência de procedimento no qual será entidade adjudicante o agrupamento integrado pelo Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P. (IFAP, I. P.), Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC), Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT), Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo (DRAPAL) e Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAPALG) do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, da seguinte forma, a cujos montantes acrescerá o IVA à taxa legal em vigor:

2011 - (euro) 2 499 999,64;

2012 - (euro) 2 499 999,64.

Artigo 2.º

Fica o IFAP, I. P., autorizado, se tal se mostrar necessário, a transferir eventuais saldos para os anos seguintes.

7 de Fevereiro de 2011. - O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos. - O Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Manuel Soares Serrano.

204322681

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1224869.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-06-08 - Decreto-Lei 197/99 - Ministério das Finanças

    Transpõe para a ordem jurídica interna as Directivas nºs 92/50/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 18 de Junho, 93/36/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 14 de Junho, e 97/52/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 13 de Outubro, e estabelece o regime de realização de despesas públicas com locação e aquisição de bens e serviços, bem como da contratação pública relativa à locação e aquisição de bens móveis e serviços.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda