A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 31-A/82, de 16 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeia o licenciado Eurico Faustino Correia e Rui Duarte de Mendonça Torres, para os cargos de presidente e vogal, da comissão de gestão da CPP-Companhia POrtuguesa de Pescas, S.A.R.L..

Texto do documento

Resolução 31-A/82
O Conselho de Ministros para os Assuntos Económicos, reunido em 16 de Fevereiro de 1982, resolveu nomear, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 3.º do Decreto-Lei 572/76, de 20 de Julho, com a redacção que lhe foi introduzida pelo artigo 1.º do Decreto-Lei 240/77, de 8 de Junho, o licenciado Eurico Faustino Correia e Rui Duarte de Mendonça Torres para os cargos de presidente e vogal da comissão de gestão da CPP - Companhia Portuguesa de Pesca, S. A. R. L., respectivamente.

Presidência do Conselho de Ministros, 16 de Fevereiro de 1982. - O Ministro de Estado e das Finanças e do Plano, João Maurício Fernandes Salgueiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/122005.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1976-07-20 - Decreto-Lei 572/76 - Ministério da Agricultura e Pescas - Secretaria de Estado das Pescas

    Nacionaliza diversas empresas de pesca.

  • Tem documento Em vigor 1977-06-08 - Decreto-Lei 240/77 - Ministério da Agricultura e Pescas

    Altera o Decreto-Lei nº 572/76, de 20 de Julho, que nacionaliza diversas empresas de pesca.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda