Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16190/2010, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia a licenciada Margarida Maria Teixeira Lopes Cepeda no cargo de dirigente intermédio de 1.º grau, em regime de substituição

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16190/2010

Considerando que a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, estabelece no n.º 1 do artigo 27.º, que os cargos dirigentes podem ser exercidos em regime de substituição nos casos de vacatura do lugar;

Considerando que o lugar de Director de Serviços Académicos da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa se encontra vago, pelo que importa proceder à nomeação de titular para o referido cargo, a fim de garantir o normal funcionamento daquela direcção de serviços;

Considerando que a licenciada Margarida Maria Teixeira Lopes Cepeda, técnica superior da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas desta Universidade, preenche os requisitos legais e é detentora de aptidão e competência técnica para o exercício das funções inerentes ao cargo de dirigente intermédio de 1.º grau;

Ao abrigo das disposições conjugadas dos artigos 20.º e 27.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi, por despacho reitoral de 1 de Outubro de 2010, nomeada a licenciada Margarida Maria Teixeira Lopes Cepeda, no cargo de dirigente intermédio de 1.º grau, em regime de substituição.

Nos termos do n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, a nomeada poderá optar pela retribuição de origem.

O presente despacho produz efeitos a 1 de Outubro de 2010.

Lisboa, 14 de Outubro de 2010. - A Administradora, Fernanda Cabanelas Antão.

203828809

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1195440.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda