A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18085/2010, de 13 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento de selecção para provimento do cargo de chefe de Divisão de Planeamento e Apoio à Inspecção

Texto do documento

Aviso 18085/2010

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção que lhe foi dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, faz-se público que, autorizado por despacho do Inspector-Geral, de 30/04/2010, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do 1.º dia de publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP) procedimento de selecção para provimento do cargo de Chefe de Divisão de Planeamento e Apoio à Inspecção da Inspecção-Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território.

1 - Área de Actuação - A constante no artigo 8.º do Despacho 24 086/2007, de 22 de Outubro de 2007.

2 - Requisitos legais - Os constantes no artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

3 - Perfil pretendido - Licenciatura em Engenharia Química; Experiência profissional na realização de acções inspectivas em especial nas áreas de SEVESO e ambiental nomeadamente IPPC; Profundo conhecimento da legislação ambiental e das metodologias de actuação no âmbito das acções inspectivas; Experiência em cargos dirigentes em áreas de planeamento; Conhecimentos práticos em sistemas de informação geográfica; Desenvolvimento de metodologias de análise de risco com aplicação em planeamento; Experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação no âmbito do Regulamento REACH; Experiência na área das relações internacionais, no domínio das áreas de actuação da IGAOT, em especial no âmbito da rede IMPEL.

4 - A indicação sobre formalização das candidaturas, métodos de selecção e composição do júri, constará da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), que se efectuará até ao terceiro dia útil após a data da publicação do presente aviso.

2 de Setembro de 2010. - O Subinspector-Geral, José Mendes Freire.

203666411

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1186575.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda