Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14459/2010, de 21 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação da secretária do vereador a tempo inteiro

Texto do documento

Aviso 14459/2010

António dos Santos Robalo, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal:

Torna-se público que, nos termos da alínea b) do n.º 2 do artigo 73.º conjugada com o n.º 4 do artigo 74.º ambos da Lei 169/99, de 18 de Setembro, alterada pela Lei 5-A/2002, de 11, nomeei Fernanda Maria Nabais da Cruz, Secretária do Gabinete Pessoal do Vereador em Regime de Tempo Inteiro, Ernesto Cunha, em regime de comissão de serviço.

Paços do Concelho do Sabugal, 01 de Junho de 2010. - O Presidente da Câmara, António dos Santos Robalo.

303468464

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1175630.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2002-01-11 - Lei 5-A/2002 - Assembleia da República

    Altera a Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios e das freguesias. Republicado em anexo aquele diploma com as alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda