A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 20/2010, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Promoção do capitão de infantaria da GNR Paulo Jorge Soares dos Santos ao posto de major

Texto do documento

Portaria 20/2010

Manda o Governo, pelo Ministro da Administração Interna, ao abrigo da alínea b) do artigo 212.º do Estatuto dos Militares da Guarda Nacional Republicana (EMGNR), aprovado pelo Decreto-Lei 265/93, de 31 de Julho, promover por escolha ao posto de major, em conformidade com o previsto na alínea d) do artigo 198.º do mesmo Estatuto, o capitão de infantaria (1920818) Paulo Jorge Soares dos Santos (do quadro da Guarda Nacional Republicana), a contar de 1 de Outubro de 2008, de acordo com o n.º 2 do artigo 125.º do EMGNR, data a partir da qual conta a respectiva antiguidade e lhe são devidos os vencimentos do novo posto, em vaga resultante da promoção ao actual posto do tenente-coronel de infantaria (1870001) António Francisco Carvalho Paixão.

Este oficial, uma vez promovido, deverá ser colocado na lista de antiguidade do seu posto e quadro à esquerda do major de infantaria (1920810) Carlos Alexandre Quatorze Pereira.

18 de Dezembro de 2009. - O Ministro da Administração Interna, Rui Carlos Pereira.

202748796

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1131007.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda