A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12640/2013, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição de titular, para o cargo de dirigente intermédio do 2.º grau

Texto do documento

Aviso 12640/2013

Considerando que a Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, estabelece, no n.º 1 do seu artigo 27.º, que os cargos dirigentes podem ser exercidos em regime de substituição nos casos de ausência ou impedimento do respetivo titular;

Considerando que no mapa de pessoal do INFARMED, I. P. se encontra vago o lugar de Diretor da Unidade de Inspeção, cargo de Dirigente Intermédio de 2.º grau;

Considerando a deliberação do Conselho Diretivo do INFARMED, I. P., de 18 de julho de 2013;

Nomeio, em regime de substituição e por urgente conveniência de serviço, ao abrigo do disposto conjugadamente nos artigos 20.º e 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, o Licenciado Luís Henrique Aleluia Sande e Silva, pertencente ao mapa de pessoal do INFARMED, I. P., que reúne os requisitos legais e é detentor de aptidão técnica para o exercício das funções, com efeitos a 1 de agosto de 2013.

11 de setembro de 2013. - O Presidente do Conselho Diretivo, Eurico Castro Alves.

Nota Curricular

Nome: Luís Henrique Aleluia Sande e Silva

Data de Nascimento: 21 de abril de 1978

Habilitações Académicas: Licenciatura em Direito (1996-2001), Universidade Autónoma de Lisboa (UAL); Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Administrativas (2003-2004), Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Pós-Graduação em Legística e Ciência da Legislação (2005), Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Pós-Graduação em Direito Sancionatório das Autoridades Reguladoras (2007-2008), Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Atividade Profissional:

Desde 2002 até à presente data - Integra a atual Direção de Inspeção e Licenciamentos - Funções de Inspeção às diversas entidades intervenientes no circuito do medicamento e produtos de saúde; integrou o júri de concursos públicos para abertura de novas farmácias; prestou assessoria jurídica a concursos públicos para instalação de novas farmácias e postos farmacêuticos; exerceu funções no licenciamento de farmácias; exerceu funções na instrução de processos de contraordenação social e outras decisões sancionatórias; participou em operações conjuntas com diversas entidades; participou como orador em sessões internas e externas; foi nomeado coordenador de grupos de trabalho constituídos pelo Conselho Diretivo do INFARMED, I. P.

Desde 2008 até à presente data - Nomeado pelo Conselho Diretivo do INFARMED, I. P. como representante no Conselho Nacional de Antidopagem (CNAD), atualmente órgão dependente da ADOP (Autoridade de Antidopagem de Portugal).

2012 - Nomeado Presidente de Júri de procedimentos concursais para preenchimento de diversos postos de trabalho.

2010-2011 - Nomeado pelo Conselho Diretivo do INFARMED, I. P. Gestor da Qualidade da Direção de Inspeção e Licenciamentos - Responsável pela gestão da qualidade da direção, acompanhando auditorias internas e externas.

2001 - Ingresso no INFARMED, I. P. - Assessoria ao Conselho de Administração.

Formação Profissional Relevante:

Curso SIADAP - INA; Curso de formação "Auditor coordenador em sistemas de gestão da qualidade" - Chartered Quality Institute, Londres; Curso de Legislação Farmacêutica e Administração - Universidade de Strathclyde/David Begg Associates, Londres; Boas Práticas de Fabrico de Medicamentos - IPT, Londres; Direito do Consumo - DECO; Direito Europeu da Concorrência - UAL; Contencioso Comunitário - UAL.

Lisboa, 13 de agosto de 2013.

207295252

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1117617.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda