A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 669/2015, de 10 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Retificação do aviso n.º 7983/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 140, de 21 de julho

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 669/2015

Por ter sido publicado com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 140, de 21 de julho, o Aviso 7983/2015, inserto nas páginas 19523 a 19525, procede-se às seguintes retificações:

a) No ponto 1 onde se lê «[...] para exercer funções na área do Laboratório de Arqueociências (Paleobotânica) do Departamento de Estudos, Projetos, Obras e Fiscalização», deve ler-se «[...] para exercer funções no Laboratório de Arqueociências (área da Paleobotânica) do Departamento de Estudos, Projetos, Obras e Fiscalização».

b) No ponto 7 onde se lê «[...] em obediência aos limites impostos pelo artigo 42.º da Lei 83-C/2013, de 31 de dezembro [...]», deve ler-se «[...] em obediência aos limites impostos pelo artigo 42.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro [...]».

c) No ponto 8.3 onde se lê «Nível habilitacional exigido - Licenciatura em História (variante Arqueologia) ou Arqueologia ou Licenciatura pós-Bolonha (com um mínimo de 120 créditos curriculares na área da Arqueologia) ou Biologia e áreas afins [...]», deve ler-se «Nível habilitacional exigido - Licenciatura em História (variante Arqueologia) ou Arqueologia ou Geologia ou Biologia e áreas afins [...]».

d) No ponto 8.4 onde se lê «Perfil preferencial: a) Experiência de coordenação de projetos nas áreas de atividade objeto de concurso referidas no ponto 6 do presente aviso; b) Experiência de trabalho em organismos internacionais nas áreas de atividade objeto de concurso referidas no ponto 6 do presente aviso», deve ler-se «Perfil preferencial: a) Conhecimento e Experiência comprovados nas áreas de atividade objeto de concurso referidas no ponto 6 do presente aviso, num mínimo de 5 anos; b) Liderança de projetos e equipas nas áreas de atividade que justificam a abertura do presente procedimento concursal».

e) No ponto 9.2 onde se lê «Não tendo sido requerido o parecer prévio a que alude o n.º 2 do artigo 51.º da Lei 83-C/2013, de 31 de dezembro [...]», deve ler-se «Não tendo sido requerido o parecer prévio a que alude o n.º 2 do artigo 50.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro [...]».

f) No ponto 9.3 onde se lê «Em conformidade com o estipulado no n.º 2 do artigo 49.º da Lei 83-C/2013, de 31 de dezembro, não poderão ser opositores ao procedimento concursal os candidatos referidos na alínea b) do n.º 1 do artigo 49.º do citado diploma legal», deve ler-se «Em conformidade com o estipulado no n.º 2 do artigo 48.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro, não poderão ser opositores ao procedimento concursal os candidatos referidos na alínea b) do n.º 1 do artigo 48.º do citado diploma legal».

g) No ponto 13 onde se lê «Presidente - Maria da Conceição Pombo de Freitas, Professora Associada com agregação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa» deve ler-se «Presidente - Maria da Conceição Pombo de Freitas, Professora Catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa».

27 de julho de 2015. - O Diretor do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, Manuel Correia Diogo Baptista.

208829506

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1104153.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda