A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 235/2013, de 25 de Junho

Partilhar:

Sumário

Notificação do assistente técnico Aníbal José Gomes de Carvalho

Texto do documento

Anúncio 235/2013

Nos termos da alínea d) do artigo 70.º do Decreto-Lei 442/91 de 15.11, alterado pelo Decreto-Lei 6/96 de 31. 01, não sendo possível a notificação pessoal e tendo-se frustrado a notificação por carta registada com aviso de receção, fica por este meio notificado, Aníbal José Gomes de Carvalho, assistente técnico, a comparecer no dia 1 de julho de 2013, às 10h00, nos Serviços da Presidência do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, sito na Rua Conselheiro Emídio Navarro, n.º 1 1959-007 Lisboa para reinício de funções.

12 de junho de 2013. - O Presidente do ISEL, Prof. Doutor José Carlos Lourenço Quadrado.

207041405

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1102295.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-11-15 - Decreto-Lei 442/91 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o Código do Procedimento Administrativo, publicado em anexo ao presente Decreto Lei, que visa regular juridicamente o modo de proceder da administração perante os particulares.

  • Tem documento Em vigor 1996-01-31 - Decreto-Lei 6/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei nº 442/91, de 15 de Novembro.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda