A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7841-A/2013, de 17 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, para o cargo de chefe de divisão de Apoio Jurídico e Contencioso

Texto do documento

Despacho 7841-A/2013

Designação em regime de substituição para o cargo de Chefe de Divisão de Apoio Jurídico e Contencioso

1 - Por deliberação do Conselho Diretivo do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P., nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação que lhe foi dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, foi designada, em regime de substituição, para exercer o cargo de Chefe de Divisão de Apoio Jurídico e Contencioso, da Direção de Serviços de Planeamento e Gestão deste Instituto, previsto no Deliberação 1201/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 30 de agosto, a licenciada Tânia José Lemos Marques Ramos, cujo currículo académico e profissional, que se anexa ao presente despacho, evidencia perfil adequado e demonstrativo da aptidão e da experiência profissional necessárias para o desempenho do cargo em que é investida.

2 - O referido despacho produz efeitos a 1 de junho de 2013.

12 de junho de 2013. - A Presidente do Conselho Diretivo, Prof.ª Doutora Ana Paula Martins Laborinho.

Nota curricular

Licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 1999;

Frequência de Pós-graduação em Direito do Trabalho e da Segurança Social, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 2005;

Frequência da parte curricular do Mestrado em Direito de Empresas, especialização em Direito do Trabalho, no Instituto de Ciências Sociais de Trabalho e Empresa, em 2011;

Exercício da atividade de advocacia, entre 2002 e 2009;

Técnica superior, em regime de estágio e posteriormente em contrato de avença na Divisão de Recursos Humanos no Instituto da Cooperação Portuguesa, desde 1 abril de 2000;

Técnica superior, em contrato de avença, no Núcleo de Agentes da Cooperação, do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento desde março de 2005;

Ingresso na Administração Pública, no Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, I. P., do Ministério dos Negócios Estrangeiros, em 1 de janeiro de 2010;

Na Divisão de Apoio Jurídico e Contencioso do Camões Instituto da Cooperação e da Língua, I. P., desde 1 de setembro de 2012.

207049109

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1101280.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda