Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 2842/2013, de 4 de Junho

Partilhar:

Sumário

HASTA PÚBLICA PARA VENDA DE UM IMÓVEL TIPO T3

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 2842/2013

NIF e designação da entidade adjudicante:

503539473 - Município de Albufeira

HASTA PÚBLICA PARA VENDA DE UM IMÓVEL TIPO T3

Município de Albufeira

ANÚNCIO

1.Nome e endereço da entidade que promove a venda - Município de Albufeira, Cerro da Alagoa, 8200-863 Albufeira (telefone

289599500; telefax 289589558).

2. Modalidade do procedimento - hasta pública de alienação de bens imóveis, nos termos do artigo 64°, n.º 1, alínea f) da Lei 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, aplicando-se de forma análoga, em alguns aspetos, o regime jurídico de aquisições públicas de bens e serviços, aprovado pelo Decreto-Lei 18/2008, de 29 de janeiro, na sua redação atual.

3. Objeto do procedimento - Venda de um prédio urbano sito em Cerro Grande, freguesia e município de Albufeira, denominado "Vila F, nº1", inscrito na respetiva matriz cadastral sob o artigo urbano número quatro mil seiscentos e quinze e descrito na Conservatória do

Registo Predial de Albufeira sob o número oito mil quinhentos e dez, a folhas 188 do Livro B-22:

Prédio urbano composto por r/c com hall de entrada, 3 quartos, 2 casas de banho e corredor, 1º andar com um salão destinado a sala de estar e jantar, cozinha, instalação sanitária, despensa e terraço visitável, com a superfície coberta de 60 m2 e logradouro de 207 m2, com o valor base de licitação de EUR 170.700,00 (cento e setenta mil e setecentos euros).

4. Consulta do processo - o processo encontra-se patente nas instalações do Município de Albufeira, na Divisão de Contratação Pública e

Gestão Patrimonial, onde pode ser consultado no horário de expediente, das 9:00 às 17:00 horas, todos os dias úteis, até ao dia 27 de junho de 2013, assim como no sítio da internet http://www.cm-albufeira.pt, na Área Municipal / consultas on-line / Concursos Públicos

/DCPGP - Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial, onde as peças podem ser consultadas e obtidas gratuitamente.

5. Local e data da entrega e abertura das propostas - as propostas, que indicarão o valor que o concorrente se propõe pagar, deverão ser entregues, pessoalmente, na sala de reuniões do edifício sede do Município de Albufeira, perante um júri nomeado para o efeito, pelas

11:00 horas do dia 28 de junho de 2013, em carta fechada, sendo a abertura das mesmas realizadas de imediato.

6. As propostas deverão ser redigidas em língua portuguesa e elaboradas de acordo com o número quatro do caderno de encargos.

7. Critérios de adjudicação - proposta de preço mais elevado. Caso sejam apresentadas propostas de igual valor, o desempate far-se-á através de licitação verbal entre os interessados, não podendo haver lanços de valor inferior a 500 Euros.

8. Obrigações - O comprador ficará obrigado ao cumprimento das seguintes obrigações: a) Proceder ao pagamento de 20% do valor da arrematação no ato da adjudicação, a título de sinal e princípio de pagamento; b) Pagar o restante preço na data da celebração da escritura, a marcar pelo Município de Albufeira, com comunicação ao adquirente mediante carta registada com aviso de receção, e a realizar no Notariado Privativo do Município de Albufeira, no prazo de 90 dias, seguidos, a contar da data da realização do ato público; c) Liquidar o Imposto Municipal sobre Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) por forma a poder ser cumprido o prazo previsto na alínea anterior.

31 de maio de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Albufeira

Dr. José Carlos Martins Rolo

307015412

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1099731.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2002-01-11 - Lei 5-A/2002 - Assembleia da República

    Altera a Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios e das freguesias. Republicado em anexo aquele diploma com as alterações ora introduzidas.

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda