A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6671/2013, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, do técnico superior Pedro Lagos de Abreu no cargo de chefe de Divisão de Cooperação e Desenvolvimento do ISCSP

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6671/2013

1 - Nos termos das disposições conjugadas do n.º 1 do artigo 20.º e n.º s 1 e 2 do artigo 21.º, ambos da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) procedeu, através dos Avisos publicados no Diário da República n.º 66, 2.ª série, de 4 de abril de 2013, no Jornal "Correio da Manhã" e na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE201303/0233, à divulgação da abertura do procedimento concursal para provimento do cargo de Chefe de Divisão de Cooperação e Desenvolvimento, do ISCSP.

2 - Findo o referido procedimento concursal e após ter sido dado cumprimento ao disposto no n.º 6 do artigo 21.º da Lei 2/2004,de 15 de janeiro, na redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, a escolha recaiu no candidato Pedro Lagos de Abreu, que apesar de ser candidato único corresponde às condições para o desempenho do cargo a prover, em especial, por possuir experiência profissional comprovada na área funcional colocada a concurso, elevados conhecimentos técnicos e competências de gestão relevantes para o exercício do cargo a prover.

3 - Atentos os fundamentos citados e considerando que o candidato reúne os requisitos legais e o perfil adequado para prover o cargo para o qual foi aberto o procedimento, nomeio, nos termos dos n.º s 9, 10 e 11 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de agosto, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, para o cargo de Chefe de Divisão de Cooperação e Desenvolvimento do ISCSP, o licenciado Pedro Lagos de Abreu.

2 de maio de 2013. - O Presidente, Prof. Cat. Manuel Meirinho.

Síntese Curricular

I - Identificação

Nome: Pedro Lagos de Abreu

Data de Nascimento: 11 de abril de 1982

Nacionalidade: Portuguesa

Categoria: Técnico Superior

II - Formação

Licenciatura e Pós-Graduação em Relações Internacionais pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

III - Atividade Profissional

Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa: desempenho de funções de técnico superior em diversas áreas estratégicas, nomeadamente nas áreas de Relações Externas, Programas de Mobilidade, Saídas Profissionais, Apoio aos Estudos Pós-Graduados, Cooperação, Cursos de Línguas e Gestão do Processo de Bolonha, desde fevereiro de 2008 até ao momento.

Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa: desempenho de funções de técnico superior, com vínculo de bolseiro de apoio à gestão, em diversas áreas, destacando-se a gestão da área de Relações Internacionais, com especial incidência nas relações externas de cooperação e nos programas de mobilidade, de março de 2004 a fevereiro de 2008.

206962545

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1097871.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda