Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3592/2013, de 12 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, a partir de 1 de junho de 2012, com David da Silva Clemente, para a carreira técnica de diagnóstico e terapêutica - técnico de 2.ª classe de cardiopneumologia, do mapa de pessoal da ARSLVT, I. P./ACES da Lezíria II - Lezíria

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3592/2013

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 162, de 20 de agosto de 2010, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a partir de 1 de junho de 2012, com o trabalhador David da Silva Clemente, para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica e categoria técnica de 2.ª classe, da profissão de cardiopneumologia, do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P./ACES da Lezíria II - Lezíria, com a remuneração de (euro)1020,06 (mil e vinte euros e seis cêntimos) correspondente ao intervalo remuneratório da 11.ª e 12.ª posição remuneratória, da respetiva categoria.

Conforme o disposto no artigo 76.º do RCTFP e nos termos do disposto nos artigos n.º 3, n.º 3, e 14.º ambos do Decreto-Lei 564/99, de 21 de dezembro, e artigo 76.º, n.º 1, als. b) e c) do RCTFP, atento ao disposto no artigo 44.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, realizar-se-á um período experimental de 240 dias, o qual se inicia com a celebração do contrato.

Para efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 12.º da LVCR ex vi n.º 2 e 3 do artigo 73.º do RCTFP, o júri para o período experimental terá a seguinte composição:

Presidente: Eduardo Helder Cruz Rangel, da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica, da categoria técnica de 1.ª classe, profissão de cardiopneumologia, coordenador da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados;

Vogais efetivos: Célia Maria Simões Gama, da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica, categoria técnica principal, da profissão de cardiopneumologia, que substituirá o presidente nas suas faltas ou impedimentos, e Maria de Fátima Teles Martinho, da carreira especial médica, coordenadora da UCSP de Salvaterra de Magos;

Vogais suplentes: Isilda Alves Cordeiro, da carreira especial de enfermagem, categoria de enfermeira chefe, vogal do Conselho Clínico, e Ana Lúcia Trabulo Sobral, da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica, categoria técnica especialista, profissão de radiologia.

20 de fevereiro de 2013. - O Vogal do Conselho Diretivo da ARSLVT, I. P., Dr. Pedro Emanuel Ventura Alexandre.

206807673

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1089042.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-12-21 - Decreto-Lei 564/99 - Ministério da Saúde

    Estabelece o estatuto legal da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica.

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda