Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2423/2013, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Maria Manuela Duarte Martins - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado pelo período experimental de cinco anos Alexandre Manuel de Castro Passos de Almeida, nos termos do n.º5 do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 205/2009, de 31 de agosto, autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado pelo período experimental de cinco anos

Texto do documento

Aviso 2423/2013

Por despachos de 25 de janeiro de 2013 do Reitor do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa:

Maria Manuela Duarte Martins - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado pelo período experimental de cinco anos, na categoria de professora auxiliar com efeitos a partir de 5 de janeiro de 2013 por ter concluído as provas de doutoramento.

Alexandre Manuel de Castro Passos de Almeida - nos termos do n.º 5 do artº10.º do Decreto-Lei 205/2009 de 31.8, autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado pelo período experimental de cinco anos, na categoria de professor auxiliar com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2013.

(Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

6 de fevereiro de 2013. - A Administradora do ISCTE-IUL, Teresa Laureano.

206750421

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1085790.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda