Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 151/2013, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Inquérito administrativo para concessão de carreira em regime regular entre Casal do Castelão - Freiria (Esc.), requerida por Barraqueiro Transportes, S. A.

Texto do documento

Edital 151/2013

A Direção Regional de Mobilidade e Transportes de Lisboa e Vale do Tejo, faz saber que a Barraqueiro Transportes S. A., NIF 500151997, com sede na Av. Santos e Castro, s/n, em Lisboa, concelho de Lisboa, distrito de Lisboa, requereu a concessão de uma carreira regular de passageiros entre Casal do Castelão, concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa e Freiria (Esc.) concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa, percorrendo as localidades de Casal do Castelão, Moçafaneira. S. Mamede da Ventosa, Cadoiço, Lugar da Estrada e Freiria.

Nos termos do 1.º do artigo 101.º do Regulamento de Transportes em Automóveis aprovado pelo Decreto 37272, de 31 de dezembro de 1948, todas as entidades interessadas podem manifestar-se sobre a concessão requerida, no prazo de sessenta dias a contar da data da presente publicação, para o que podem consultar o respetivo processo na Direção Regional de Mobilidade e Transportes de Lisboa e Vale do Tejo, sita na Avenida Elias Garcia, n.º 103-3.º Andar, em Lisboa.

6 de novembro de 2012. - O Diretor Regional, Luís Teixeira.

306664213

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1084561.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1948-12-31 - Decreto 37272 - Ministério das Comunicações - Gabinete do Ministro

    Promulga o regulamento de Transportes em Automóveis.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda