Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 465/2014, de 15 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louva o Subcomissário da PSP José Manuel Rodrigues André, pelo seu desempenho como comandante da Esquadra de Segurança da Residência Oficial do Primeiro Ministro

Texto do documento

Louvor 465/2014

O Subcomissário da PSP José Manuel Rodrigues André, M/136340, exerce as funções de comandante da Esquadra de Segurança da Residência Oficial do Primeiro Ministro (ROPM) desde 26 de agosto de 2009 de forma competente e rigorosa, demonstrando assinaláveis aptidões pessoais e profissionais e um elevado sentido de missão.

Lidera com naturalidade, dinamismo e método, assumindo as suas exigentes funções de forma discreta, atenta e eficaz, garantindo a segurança física de todo o perímetro, acessos e interior da ROPM e colaborando de forma ativa na procura das melhores soluções para a segurança destas instalações.

Dotado de forte personalidade, bom senso e determinação, é respeitado pelos seus subordinados e constitui um exemplo de profissionalismo e dedicação ao serviço.

Louvo assim o Subcomissário da PSP José Manuel Rodrigues André, considerando de elevado mérito o seu desempenho como comandante da Esquadra de Segurança da ROPM, bem como o seu importante contributo para o prestígio e reconhecimento da Polícia de Segurança Pública, Instituição que serve de forma exemplar.

1 de setembro de 2014. - O Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho.

208083122

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1077509.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda