Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 460/2014, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louva o coronel de infantaria da Marinha Carlos Garcìa-Alcazar

Texto do documento

Louvor 460/2014

Louvo o Coronel de Infantaria da Marinha, Carlos Garcìa-Alcazar, pela forma excecional competente e empenhada como exerceu as suas funções de Adido de Defesa Naval e Aeronáutico, junto da Embaixada do Reino de Espanha em Lisboa, entre 22 de julho de 2011 e 30 de julho de 2014.

Durante o desempenho das suas funções em Portugal, o Coronel Garcìa-Alcazar demonstrou ser um Oficial muito distinto, de irrepreensível comportamento militar, pessoal e institucional, cuja conduta pautou-se sempre por uma manifestação rigorosa e permanente de elevado espírito de bem servir, desenvolvendo com os três Ramos das Forças Armadas Portuguesas e com o Estado-Maior-General um excelente e apurado sentido de camaradagem, revelando o firme propósito de incrementar e fortalecer as relações de amizade e cooperação entre o Reino de Espanha e Portugal.

Numa missão em que as relações humanas e a capacidade de relacionamento profissional são fundamentais, mostrou-se sempre disponível para o melhor encaminhamento e resolução dos diversos assuntos apresentados pelas Forças Armadas Portuguesas, contribuindo, de forma assinalável, para o sucesso na sua execução.

O seu elevado profissionalismo, irrepreensível conduta e extraordinário desempenho ficaram patenteados nos feitos praticados, destacando-se o modo como acompanhou as visitas dos Navios da Marinha do Reino de Espanha em portos nacionais e como auxiliou e acompanhou a realização dos Estados-Maiores Peninsulares, ou ainda a forma esclarecida e prática como coordenou a utilização do Aeródromo de Transito n.º 1 pelas entidades espanholas.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Coronel Garcìa-Alcazar como sendo um Oficial de elevada craveira e cujos serviços por si prestados devem ser considerados relevantes e de elevado mérito, pela forma como contribuíram para o prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas.

9 de julho de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

208056928

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1076476.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda