Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 43-A/99, de 20 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Fixa a data limite para a apresentação de candidaturas às comparticipações financeiras, ligadas a projectos relacionados com a actividade turística, a conceder pelo Instituto de Financiamento e Apoio ao Turismo.

Texto do documento

Despacho Normativo 43-A/99
Os Despachos Normativos n.os 14/98 e 15/98, de 6 de Março, e 80/98 e 81/98, de 9 de Dezembro, procederam à regulamentação da atribuição de comparticipações financeiras destinadas a projectos relacionados com a actividade turística, a conceder pelo Instituto de Financiamento e Apoio ao Turismo, anteriormente denominado Fundo de Turismo. Tais diplomas integram-se em acções do Quadro Comunitário de Apoio (QCA II) e, consequentemente, os projectos candidatos aos mesmos são passíveis de comparticipação através de verbas do mesmo QCA.

Atendendo à proximidade do encerramento do QCA II, foi fixado como data limite para a homologação dos projectos candidatos aos mencionados apoios financeiros o dia 31 de Dezembro de 1999.

Articulando o que ficou exposto com os prazos inerentes aos procedimentos de análise e aprovação de candidaturas pelo Instituto de Financiamento e Apoio ao Turismo, torna-se necessário fixar, também, uma data limite para apresentação das mesmas candidaturas, que permita respeitar o termo do prazo previsto para a respectiva homologação.

Assim, nos termos do n.º 1 do artigo 6.º do Estatuto anexo ao Decreto-Lei 308/99, de 10 de Agosto, e no exercício da competência que me foi delegada pelo despacho do Ministro da Economia n.º 13169/97, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 295, de 23 de Dezembro, determino o seguinte:

A data limite para a recepção das candidaturas aos apoios financeiros previstos nos Despachos Normativos n.os 14/98 e 15/98, ambos de 6 de Março, e 80/98 e 81/98, ambos de 9 de Dezembro, é fixada em 30 de Setembro de 1999.

Ministério da Economia, 17 de Setembro de 1999. - O Secretário de Estado do Turismo, Vítor José Cabrita Neto.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/107173.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda