Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 284/2014, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva a Professora Doutora Susana Antas Fernandes Videira Branco

Texto do documento

Louvor 284/2014

Ao cessar as suas funções como Adjunta do meu Gabinete, não posso deixar de louvar publicamente a Senhora Professora Doutora Susana Antas Fernandes Videira Branco pela sua elevada competência e profissionalismo, inquestionável lealdade, empenho e permanente disponibilidade e alto sentido de serviço público no modo como dirigiu o exigente trabalho que lhe foi confiado.

A Senhora Professora Doutora Susana Antas Fernandes Videira Branco revelou, em todas as circunstâncias, um elevado sentido de responsabilidade profissional, emprestando o seu conhecimento técnico e o seu enorme empenho à defesa dos objetivos e de dignificação do Ministério da Justiça e ao sistema de Justiça em geral.

A par das suas valiosas qualidades humanas, a Senhora Professora Doutora Susana Antas Fernandes Videira Branco cumpriu com permanente dedicação, enorme rigor e apurado espírito crítico, as muitas outras tarefas que lhes foram cometidas no âmbito do quadro do programa de auxílio económico à República Portuguesa na área da Justiça.

Com elevada competência e inexcedível dinamismo, acompanhou, ainda, de forma dedicada, outros projetos de importância ímpar para a reforma da justiça.

São-lhe, por isso, devidos público agradecimento e louvor e desejada a continuação de sucesso - certo - nas suas novas funções, para as quais se concursou, enquanto Diretora-Geral da Direção-Geral da Política de Justiça.

8 de maio de 2014. - A Ministra da Justiça, Paula Maria von Hafe Teixeira da Cruz.

207834786

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1061726.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda