A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16068/99, de 19 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Prorroga a duração do prazo de execução do convénio estabelecido em 27 de Agosto de 1997 entre o Ministério do Equipamento do Planeamenro e da Administração do Território e a ATA - Aerocondor Transportes Aéreos, Ld.ª para a exploração de serviços aéreos regulares entre Lisboa, Bragança e Vila Real, até à data em que venha a mostrar-se possível o início da exploração das mesmas rotas ao abrigo de novo convénio.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2000-10-23 - Resolução do Conselho de Ministros 143/2000 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova, para o corrente ano, a distribuição de indemnizações compensatórias às seguintes empresas : Ata-Aerocondor Transportes Aéreos, Brisa, Carris, CP, Lusa, Metropolitano de Lisboa, REFER, RTP, SATA, SOFLUSA-Sociedade Fluvial de Transportes, STCP, Transtejo e TAP

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda