A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3266/2014, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Cessação de comissão de serviço de titular de cargo dirigente

Texto do documento

Aviso 3266/2014

Cessação de comissão de serviço de titular de cargo dirigente

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por despacho do Presidente da Câmara Municipal, datado de 4 de dezembro de 2013, proferido ao abrigo da alínea a) do n.º 1 do artigo 25.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, não será renovada a comissão de serviço de Luís António de Andrade Freitas, no cargo de Chefe de Divisão de Museologia, Cetologia e Ciências Marinhas, a qual cessará na data do seu termo (12 de fevereiro de 2014).

31 de janeiro de 2014. - O Presidente da Câmara, Ricardo Miguel Nunes Franco.

307639268

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1049089.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda