Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8484/2015, de 4 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Procedimento de mobilidade interna para vários postos de trabalho

Texto do documento

Aviso 8484/2015

Nos termos dos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas doravante designada LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento de Mobilidade Interna na categoria para os postos de trabalho a seguir mencionados.

Referência A) Um Técnico Superior (Psicologia Educacional);

Referência B) Um Técnico Superior (Turismo);

Referência C) Quatro Técnicos Superiores (Produção e Espetáculo);

Referência D) Cinco Bombeiros de 3.ª Classe;

Caracterização dos postos de trabalho:

Referência A) - Funções de complexidade de grau 3 com a categoria de técnico superior, na área de psicologia educacional para exercer a sua atividade na Divisão de Ação Social e Saúde, concretamente no Gabinete de Psicologia de Apoio à Criança e ao Adolescente, para proceder à avaliação e acompanhamento psicológico, à intervenção psicopedagógica de crianças e jovens em contexto escolar e familiar. Intervir na área das competências parentais e sócio emocionais das crianças. Promover ações de formação e sensibilização dentro da área de intervenção, bem como, implementar projetos nos domínios acima referenciados.

Referência B) - Funções de complexidade de grau 3 com a categoria de técnico superior, na área de turismo para exercer as suas atividades no Serviço Municipal de Cultura e Turismo. As atividades a desenvolver são: acolhimento e acompanhamento de turistas ou visitantes, transmitindo em vários idiomas, informações de carácter histórico e cultural e outros serviços de natureza turística quando solicitados; acompanhamento de visitas a locais de interesse turístico, tais como museus, palácios e monumentos, ou locais de relevante interesse natural ou paisagístico; planeamento e execução de percursos; criação de itinerários e percursos que interliguem os locais de interesse e de oferta turística do concelho de Santarém.

Referência C) - Funções de complexidade de grau 3 com a categoria de técnico superior, na área de produção e espetáculo para exercer as suas atividades no Serviço Municipal de Cultura e Turismo. As atividades a desenvolver são: garantir a programação cultural e todos os procedimentos inerentes à mesma; garantir a programação articulada de ações complementares, como exposições; assegurar a produção de todos os projetos; elaborar calendários mensais de atividades, montagem e desmontagem de exposições; assegurar a assistência técnica de espetáculos, designadamente, manipulação de equipamentos de luminotecnia, sonoplastia, áudio visual e maquinaria de palco, bem como análise de riders técnicos dos espetáculos; desempenhar outras tarefas de caráter técnico inerentes à função.

Referência D) - Funções de bombeiro municipal de 3.ª classe para exercer funções nos Bombeiros Municipais. Prestar socorro à população em caso de: incêndio/inundações/desabamento/acidentes/catástrofes e calamidades. Exercer atividades de socorro e transporte de sinistrados e doentes.

Requisitos Exigidos:

Referência A), B), C), D):

Ser detentor de relação jurídica de emprego por tempo indeterminado.

Referência A), B) e C):

Ser titular da categoria de Técnico Superior.

Referência D):

Ser titular da categoria de Bombeiro de 3.ª Classe.

Referência A)

Licenciatura em Psicologia, vertente educacional.

Referência B):

Licenciatura em Turismo e especialização na vertente de Guia Intérprete Oficial com carteira profissional atribuída e conhecimento de línguas.

Referência C)

Licenciatura na área de Produção e Espetáculo.

Referência D):

9.º Ano de Escolaridade.

Métodos de Seleção:

O método de seleção a utilizar é a Entrevista Profissional de Seleção a realizar pelo júri, com a duração estimada de trinta minutos e será avaliada numa escala de 0 a 20 valores.

Composição do júri:

Referência A):

Presidente: Maria Elisabete Caniço Castelo Cunha Filipe, Chefe da Divisão de Ação Social e Saúde, que será substituído nas suas faltas e impedimentos pelo 1.º vogal efetivo.

Vogais efetivos:

Alice Vanessa Freitas Teixeira, Técnico Superior.

Maria António Correia Lourenço, Técnico Superior.

Vogais suplentes:

Leonia Alexandra Pereira Santos, Técnico Superior.

Sandra Isabel Almeida Pinheiro, Técnico Superior.

Referência B):

Presidente: Luís Miguel Teixeira Moutinho, Técnico Superior, que será substituído nas suas faltas e impedimentos pelo 1.º vogal efetivo.

Vogais efetivos:

Lúcia Cristina de Almeida Militão, Técnico Superior.

Nuno Ferreira da Costa Domingos, Técnico Superior.

Vogais suplentes:

Humberto Nelson de Jesus Ferrão, Técnico Superior.

Conceição Maria Francisco Santos Prino, Técnico Superior.

Referência C)

Presidente: Nuno Ferreira da Costa Domingos, Técnico Superior, que será substituído nas suas faltas e impedimentos pelo 1.º vogal efetivo.

Vogais efetivos:

Humberto Nelson de Jesus Ferrão, Técnico Superior.

Lúcia Cristina de Almeida Militão, Técnico Superior.

Vogais suplentes:

Marco Alexandre dos Santos Loja, Técnico Superior.

Conceição Maria Francisco Santos Prino, Técnico Superior.

Referência D)

Presidente: Nuno Miguel Moleiro Oliveira, Comandante dos Bombeiros Municipais, que será substituído nas suas faltas e impedimentos pelo 1.º vogal efetivo.

Vogais efetivos:

Filipe Miguel Marvão Almeirante, Bombeiro de 1.º Classe.

Carlos Manuel Grazina Pedro, Bombeiro de 2.ª Classe.

Vogais suplentes:

Lucília Maria Sousa Silva Coimbra, Bombeiro de 2.ª Classe.

Raul Domingos Santos Piedade, Bombeiro de 2.ª Classe.

A divulgação dos resultados obtidos no método de seleção será afixada na Divisão de Recursos Humanos e Administração do Departamento de Administração e Finanças e disponibilizada na página eletrónica da Autarquia, em www.cm-santarem.pt.

Formalização das candidaturas:

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Santarém e entregues pessoalmente (das 9 horas às 16 horas) ou remetidas pelo correio, em carta registada com aviso de receção para a Divisão de Recursos Humanos e Administração do Departamento de Administração e Finanças, sita na Praça do Município, 2005-245 Santarém.

O requerimento deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:

Curriculum Vitae detalhado, devidamente datado e assinado;

Fotocópia do Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Número de Contribuinte;

Certificado de Habilitações Literárias;

Fotocópia(s) da(s) carta(s) de condução.

Declaração comprovativa do vínculo à Administração Pública, com menção da carreira detida e com contagem de tempo de serviço na carreira e na função pública.

16 de julho de 2015. - A Vereadora dos Recursos Humanos, Susana Pita Soares (com competência delegada e subdelegada por via do despacho 70/P, de 24/06/2015, do Presidente da Câmara).

308819616

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1043267.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda