Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 6/2014, de 3 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Retifica o mapa oficial dos resultados das eleições gerais dos órgãos das autarquias locais de 29 de setembro de 2013 (Mapa Oficial n.º 1-A/2013)

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 6/2014

Tendo sido publicado com incorreções no Diário da República, 1.ª série, n.º 242, suplemento, de 13 de dezembro de 2013, o mapa oficial dos resultados das eleições gerais dos órgãos das autarquias locais (Mapa Oficial 1-A/2013), são efetuadas as seguintes retificações:

1 - Em todas as partes constituintes do referido mapa, onde se lê «PM-MPC», sigla do grupo de cidadãos eleitores Paulo Varanda - Movimento pelo Cartaxo, concorrente aos órgãos autárquicos municipais e de freguesia do Município do Cartaxo, deve ler-se «PV-MPC».

2 - Na parte «2 - Percentagens de votos expressos nas candidaturas e mandatos atribuídos» do mapa oficial é omissa a indicação do órgão câmara municipal para os municípios de Amarante e Santa Cruz da Graciosa, bem assim dos dados correspondentes, que agora são publicados no mapa 1 em anexo.

3 - A ordem de inserção das siglas dos grupos de cidadãos eleitores em cada linha da coluna «Siglas GCE» e em cada um dos mapas «I - Resultados da Votação» e «II - Percentagens de votos expressos nas candidaturas e mandatos atribuídos» é a que consta do mapa 2 em anexo, nos casos nele identificados.

4 - Do mapa 3 em anexo consta a correspondência entre as siglas referidas no número anterior e as designações dos grupos de cidadãos eleitores.

5 - São republicadas integralmente no mapa 4 em anexo as listas dos cidadãos eleitos para 58 órgãos municipais e de freguesia em que foram detetadas incorreções.

A versão consolidada com estas retificações do mapa oficial encontra-se disponível no sítio oficial da Comissão Nacional de Eleições na Internet.

14 de janeiro de 2014. - O Presidente, Fernando da Costa Soares.

ANEXOS

MAPA 1

Retificação da parte «2 - Percentagens de votos expressos nas candidaturas e mandatos atribuídos»

(ver documento original)

MAPA 2

Correspondência de siglas de grupos de cidadãos eleitores

(ver documento original)

MAPA 3

Retificação do «ANEXO» do mapa oficial

(ver documento original)

MAPA 4

Retificação da parte «3 - ELEITOS»

(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1042234.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-12-13 - Mapa Oficial 1-A/2013 - Comissão Nacional de Eleições

    Torna público o mapa oficial dos resultados das eleições gerais para os órgãos das autarquias locais de 29 de setembro de 2013.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda