A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8076/2015, de 23 de Julho

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências do Diretor de Saúde no Diretor do Centro de Abastecimento Sanitário para autorizar despesas com a aquisição de medicamentos, dispositivos e equipamentos médico-sanitários

Texto do documento

Despacho 8076/2015

1 - Ao abrigo do disposto no Despacho 6573/2015, de 2 de junho (Diário da República, 2.ª série, n.º 113, de 12 de junho), do Superintendente do Pessoal, subdelego no diretor do Centro de Abastecimento Sanitário, Capitão-de-fragata farmacêutico-naval, José Mário Ribeiro da Silva dos Santos Miranda, a competência para autorizar despesas com a aquisição de medicamentos, dispositivos e equipamentos médico-sanitários até ao limite de 100.000(euro).

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2015, ficando por este meio ratificados todos os atos entretanto praticados pelo diretor do Centro de Abastecimento Sanitário, Capitão-de-fragata farmacêutico-naval, José Mário Ribeiro da Silva dos Santos Miranda, que se incluam no âmbito desta subdelegação de competências.

10 de julho de 2015. - O Diretor de Saúde, interino, Nelson Octávio Castela Lourenço dos Santos, Capitão-de-mar-e-guerra.

208792879

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1008169.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda