A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2010-05-25

Limpar filtro
Encontrámos 17 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - RESOLUÇÃO 77/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a celebração de um contrato-programa, entre a Região Autónoma dos Açores e a Ilhas de Valor, SA, para o ano de 2010, destinado à implementação do Plano de Investimentos da Ilhas de Valor e à execução das actividades nele previstas.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - PORTARIA 50/2010 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Aprova as normas e requisitos cumulativos de admissibilidade das candidaturas à concessão dos apoios apra a contratação e requisição de treinadores qualificados para o treino e competiçãode atletas inseridos no estatuto nacional de alto rendimento ou para a organização e treino das equipas dos clubes participantes em competições nacionais e internacionais.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - DESPACHO 550/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Exonera a seu pedido a Dra. Paula Cristina Pereira de Azevedo Pamplona Ramos, do exercício das funções de Inspectora Regional do Trabalho.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - DESPACHO 551/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Nomeia a licenciada Paula Cristina Pereira de Azevedo Pamplona Ramos, em regime de comissão de serviço, por um período de três anos, a exercer funções de Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - DESPACHO 552/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Exonera a seu pedido a Dra. Isabel Maria Dinis Berbereia do exercício das funções de Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - DESPACHO 353/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Nomeia o licenciado Alberto Maia da Silva Machado, em regime de comissão de serviço para exercer as funções de Inspector Regional do Trabalho, por um período de três anos.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - DESPACHO 558/2010 - SECRETARIA REGIONAL DA SAÚDE-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Considera carenciados os estabelecimentos de saúde e especialidades constantes do mapa anexo ao presente despacho, que dele faz parte integrante.

  • Não tem documento Em vigor 2010-05-25 - DESPACHO 553/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Nomeia o licenciado Carlos Alberto Maia da Silva Machado, em regime de comissão de serviço, para exercer as funções de Inspector Regional do Trabalho.

  • Tem documento Em vigor 2010-05-25 - Resolução do Conselho de Ministros 39/2010 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova e publica em anexo o quadro de referência do Estatuto das Conselheiras e dos Conselheiros Locais para a Igualdade.

  • Tem documento Em vigor 2010-05-25 - Aviso 71/2010 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Torna público ter, por notificação de 3 de Março de 2008, o Ministério dos Negócios Estrangeiros do Reino dos Países Baixos notificado ter o Reino de Espanha retirado a objecção à Convenção Relativa à Supressão da Exigência da Legalidade dos Actos Públicos Estrangeiros, adoptada na Haia em 5 de Outubro de 1961.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda