Resultados para o dia 2002-06-07
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça associativa da Herdade das Areias e Serra Brava, município de Moura, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 337-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça associativa das Herdades da Ajuda Velha e Vale de Carvalhos, municípios de Montemor-o-Novo e Vendas Novas, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 306-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça associativa da Herdade da Chouriça e outras, município de Estremoz, pelo prazo máximo de nove meses (processo 336-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça turística das Herdades do Mirante e Vale do Zebro, município de Salvaterra de Magos, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 417-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça turística das Herdades de Água Doce, Pardieiro e outras, município de Viana do Alentejo, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 459-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça turística de Valverde, município de Mértola, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 489-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça turística do Monte Costa, município de Mértola, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 490-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça associativa da Herdade da Ferraria, município de Sesimbra, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 492-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça associativa da Herdade das Corgas, situada no município de Castelo Branco, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 291-DGF).
-
Suspende o exercício da caça e de actividades de carácter venatório na zona de caça associativa da Quinta de Miranda, município da Golegã, pelo prazo máximo de nove meses (processo nº 371-DGF).