Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1998-10-28

Limpar filtro
Encontrámos 14 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18698/98 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Nomeia o lic. António Luís Valada da Silva para exercer as funções de adjunto do Gabinete do Ministro do Trabalho e da Solidariedade, sendo para o efeito requisitado so Instituto do Emprego e Formação Profissional.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18666/98(2ªserie) - SECRETÁRIO DE ESTADO DOS DESPORTOS-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Concede a António Fernandes da Silva Martins, a medalha de bons serviços desportivos pela actividade desenvolvida por este jornalista na divulgação da actividade de pequenos clubes e colectividades.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18692/98 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO RURAL-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS

    Determina que os organismos do Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas com funções de certificação do curso de operador de máquinas agrícolas passem a aplicar o documento designado "Harmonização Curricular e regulamentar com vista à certificação no âmbito do Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas do curso de operadores de máquinas agrícolas - Junho de 1998" o qual faz parte integrante do presente despacho.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18699/98 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Determina a cessação da comissão de serviço, a pedido da interessada da lic. Maria Luísa Neiva de Oliveira no cargo de presidente do Fundo de Estabilização Financeira da Segurança Social, e louva as qualidades evidenciadas no desempenho das respectivas funções.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18665/98(2ªserie) - SECRETÁRIO DE ESTADO DOS DESPORTOS-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Conceder ao Prof. Doutor Carlos Alberto da Paula Cardoso a medalha de mérito desportivo, pela actividade desenvolvida como praticante de atletismo, técnico, dirigente e colaborador editorial em diversas publicações portuguesas e estrangeiras.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18711/98 - MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Nomeia como representantes de Portugal a integrar as estruturas da Instalação Europeia da Radiação de Sincrotão - IERS (European Synchroton Radiation Facility) os seguintes elementos: Comité Conjunto (Joint Committee): Prof.ª Doutora Maria Arménia Carrondo; Prof.ª Doutora Margarida Ramalho Costa; Prof.ª Doutora Conceição Rangel; Prof.ª Doutora Maria Teresa Duarte; Comité de Auditoria (Audit Committee) - Prof. Doutor Nuno Ayres de Campos; Comité de Compras (Purchasing Committee) - um representante a designar (...)

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18704/98 - CENTRO REGIONAL DE SEGURANÇA SOCIAL DO NORTE-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL E DAS RELAÇÕES LABORAIS

    Subdelega competência do director dos Serviços Sub-Regionais do Porto e Penafiel do Centro Regional de Segurança Social do Norte, lic. Fernando Diogo Martins Pinheiro, no director dos Serviços Administrativos, lic. João Augusto Ribeiro Belo.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18671/98 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    O Ministro das Finanças, António Luciano Pacheco de Sousa Franco, determina as relações hierárquico-funcionais do pessoal do quadro e dos funcionários que prestam serviço na Inspecção-Geral de Finanças, bem como a estrutura dos orgãos de decisão que dela fazem parte.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18710/98 - MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Delega competências do Ministro da Ciência e da Tecnologia nas seguintes entidades: - secretário geral do Ministério da Ciência e da Tecnologia; - presidente do Observatório das Ciências e das Tecnologias; - presidente do Instituto de Cooperação Científica e Tecnologia Internacional; - conselho directivo da Fundação para a Ciência e a Tecnologia; - conselho directivo do Instituto Tecnológico e Nuclear; - presidente do Instituto de Investigação Científica Tropical.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18690/98 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO RURAL-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS

    Nomeia a licenciada Maria Emília Leite da Silva para exercer funções no gabinete do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, engenheiro Vitor Manuel Coelho Barros.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1998-10-28 - DESPACHO 18688/98 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS

    Define as prioridades específicas a respeitar na apreciação das candidaturas à medida "Formação e educação" do Sub-programa Agricultura co-financiado no âmbito do Fundo Social Europeu (FSE).

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18700/98 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Delega competência do Ministro do Trabalho e da Solidariedade, Lic. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues, no secretário-geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade, lic. António Luís Alves Landeira.

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18701/98 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA INSERÇÃO SOCIAL-MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Determina a criação de uma comissão de reinstalação do lar de terceira idade do Serviço Sub-Regional de Leiria do Centro Regional de Segurança Social do Centro, actualmente instalado no mosteiro de Alcobaça. Composição da comissão: - Lic. José Clemente Geraldes, chefe de gabinete do Secretário de Estado da Inserção Social, que coordenará; - Lic. Maria Joaquina Ruas Madeira, directora-geral da Acção Social; - Lic. Nuno Augusto Dias Filipe, presidente do conselho directivo do Centro Regional de Segurança Soci (...)

  • Não tem documento Em vigor 1998-10-28 - DESPACHO 18697/98 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Nomeia as seguintes individualidades para a comissão liquidatária do Centro Educacional e Recuperador dos internados no Sanatório Sousa Martins (CERISM), a qual funcionará junto da Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade: - Lic. Nuno Pedro Souto de Miranda Catarino, que presidirá; em representação do Ministério do Trabalho e da Solidariedade; - Lic. Ana Sara Alves de Brito, em representação do Ministério da Saúde; - Lic. Mário José Ribeiro Pinto Cristóvão, em representação da Secretari (...)

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda