A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1997-10-16

Limpar filtro
Encontrámos 20 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - RESOLUÇÃO 211/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Regulamenta a prestação do serviço de ambulância pelas Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários. Revoga as Resoluções nºs 166/91, de 20 de Agosto e seus anexos e a 152/94, de 9 de Dezembro.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1997-10-16 - DESPACHO NORMATIVO 199/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Designa o representante da Região Autónoma dos Açores no Conselho Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas com deficiência.

  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - DESPACHO NORMATIVO 200/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Aprova os orçamentos, para 1997, de diversos serviços autónomos e de saúde.

  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - DESPACHO NORMATIVO 201/97 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E ASSUNTOS SOCIAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES;SECRETARIA REGIONAL DA PRESIDÊNCIA PARA AS FINANÇAS E PLANEAMENTO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Publica a Conta provisória da Região, relativa ao 1º semestre de 1997.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1997-10-16 - DESPACHO NORMATIVO 202/97 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E ASSUNTOS SOCIAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES;SECRETARIA REGIONAL DA PRESIDÊNCIA PARA AS FINANÇAS E PLANEAMENTO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Fixa o valor da comparticipação a pagar aos vogais do conselho directivo do Gabinete de Gestão Financeira do Emprego. Revoga o Despacho Normativo nº181-A/88, de 6 de Dezembro.

  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - PORTARIA 77/97 - SECRETARIA REGIONAL DA PRESIDÊNCIA PARA AS FINANÇAS E PLANEAMENTO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Fixa a comissão a pagar em 1997 pelos beneficiários dos avales concedidos pela Região Autónoma dos Açores.

  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - RESOLUÇÃO 210/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Concede um aval à Sogeo, AS - Sociedade Geotérmica dos Açores.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1997-10-16 - RESOLUÇÃO 207/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a celebração de contratos ARAAL de colaboração entre o Governo Regional e as câmaras municipais, com vista à realização de investimentos no sector educativo.

  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - RESOLUÇÃO 208/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Aprova projectos de investimento no âmbito do subsistema de Apoio à Actividade produtiva dos Açores (SIRAPA).

  • Não tem documento Em vigor 1997-10-16 - RESOLUÇÃO 209/97 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Concede aval à Sata-Air Açores - Serviço Açoreano de Transportes Aéreos, EP.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda