A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1989-12-13

Limpar filtro
Encontrámos 3 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1989-12-13 - DESPACHO DD4067/89 - SECRETÁRIO DE ESTADO DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS-MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    NOMEIA O LICENCIADO JOÃO PEDRO ZANATTI RODRIGUES PARA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE DO SECRETÁRIO DE ESTADO DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS.

  • Não tem documento Em vigor 1989-12-13 - DESPACHO DD4055/89 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    NOMEIA O LICENCIADO PEDRO MANUEL CADETE FERRÃO PARA O CARGO DE ADJUNTO DO MINISTRO DA PRESIDÊNCIA.

  • Não tem documento Em vigor 1989-12-13 - PORTARIA-EXTRACTO DD2 - DIRECÇÃO-GERAL DO PATRIMÓNIO DO ESTADO-SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS

    Torna pública a autorização de cessão a título definitivo ao Município de Lisboa do prédio denominado «Convento do Salvador», situado à Rua das Escolas Gerais, em Lisboa, porque o mesmo se encontra integrado na zona declarada área crítica de recuperação e reconversão urbanística de Alfama, competindo à edilidade promover o necessário para integral reposição das condições de habitabilidade e vivência urbana da zona, mediante a compensação de 21.000.000 escudos, a pagar no acto da assinatura.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda